Pais aprendem que seus filhos são seus reflexos (Foto: Ana Paula Farias)

Pais participam de palestra na Aprata

28/03/2018 - Por Michele Santos

Pensando na importância familiar na vida dos alunos, a Aprata realiza palestra aos responsáveis dos estudantes para abordar o assunto e mostrar como é importante apoiar esses jovens.

A palestra ministrada pela psicóloga, Maria Jocelia do Nascimento, tratou sobre o tema formação de caráter de um filho. O evento ocorreu na sede da Associação, na noite do dia 26 de março, cerca de 50 pais estiveram presentes.

Durante a reunião foi explicada as novas regras da entidade. A assistente social, Ana Paula Farias, conta que em 2018 os alunos só poderão trabalhar a partir dos 16 anos e, ao fazer a matrícula e parar de frequentar a unidade, o aluno não irá poder fazer a rematrícula, caso pretenda voltar.

Além disso, também foi discutido a importância dos cursos profissionalizantes oferecidos, a questão de comportamento e organização dentro da Aprata. A assistente social ainda relata que os pais gostaram da reunião e com isso ela aproveitou para pedir mais a presença deles na entidade. “Assim, eles ficam por dentro de tudo que ocorre e o que os filhos estão fazendo e aprendendo”.

Dica de Filme.

Dica de filme: Divertidamente

Doações das Empresas Parceiras

Doação de Natal

Doações das Empresas Parceiras

Doação de Natal